The Morning Show elenco

The Morning Show | 4ª temporada tem nova adição no elenco; veja

A série de sucesso mundial da Apple The Morning Show, traz indicado ao Emmy e ao Tony, para o elenco da quarta temporada

O Apple TV+ anuncia hoje, 24 de julho, que o ator William Jackson Harper (“O Bom Lugar”, “The Resort”), indicado aos prêmios Emmy e Tony, junta-se ao elenco da aguardada quarta temporada da série de sucesso mundial The Morning Show. Estrelada e com produção executiva de Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.

Crédito: Sela Shiloni

Ainda mais, o elenco de estrelas da quarta temporada de The Morning Show inclui ainda a vencedora dos prêmios Oscar, BAFTA e César Marion Cotillard, o vencedor dos prêmios Oscar, Emmy, SAG, Tony e Golden Globe Jeremy Irons e Aaron Pierre.

The Morning Show apresenta o mundo cruel dos programas matinais de notícias e a vida das pessoas que ajudam os Estados Unidos a acordarem pela manhã. Além de Aniston e Witherspoon, o elenco de estrelas inclui Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm e Nicole Beharie.

A terceira temporada da série superou as expectativas para o Apple TV+. A produção registra aumento de público ano após ano, sendo reconhecida como “emocionante” e “melhor do que nunca”. Além disso, vencendo o prêmio AFI (American Film Institute) e se tornando a série mais indicada da 29ª edição do Critics Choice Association Awards.

A mais recente temporada da série vencedora do Emmy, SAG e Critics Choice Award, recebeu 16 indicações ao Emmy no total, incluindo Melhor Série Dramática. Bem como, a série também recebeu 10 indicações para atuação – o máximo para qualquer série dramática deste ano.

As 3 temporadas de The Morning Show estão disponíveis na Apple TV+.

Últimas publicações

VEJA TAMBÉM

CRÍTICA | WICKED

Com enorme entusiasmo, Wicked é uma representação espetacular de como a extravagância de um musical pode saltar dos palcos para a tela com sucesso, trazendo ares modernos ao estilo clássico de Hollywood

CRÍTICA | GLADIADOR II

Em nome do entretenimento, Gladiador II não mede esforços para alcançar a loucura acessível, e não há nada melhor que isso