A Casa do Dragão audiência estreia
Divulgação: Max/HBO

A Casa do Dragão | 2ª temporada domina audiência na estreia

A estreia da 2ª temporada de A Casa do Dragão, dominou a audiência e tornou-se o maior lançamento da Max na América Latina.

A série dramática original da HBOA Casa do Dragão, registrou recorde de audiência no final de semana de sua estreia na Max, tornando-se a maior audiência da América Latina em um único dia. Na região, portanto, a estreia teve um crescimento de mais de 30% de visualizações em comparação à estreia da primeira temporada.

Nos Estados Unidos, a estreia da segunda temporada de A Casa do Dragão atraiu 7,8 milhões de telespectadores no domingo na Max e canal HBO. Sendo o dia mais assistido na plataforma desde o seu lançamento.

A estreia da primeira temporada, em 2022, atraiu 10 milhões de telespectadores multiplataforma, na ocasião, na HBO Max e canal linear. Além disso, o episódio teve a maior audiência de qualquer nova série na história da HBO, tendo em média 29 milhões de espectadores em todas as plataformas.

Por outro lado, na Europa, A Casa do Dragão alcançou a maior estreia de uma segunda temporada nos serviços de streaming da Warner Bros. Discovery. O episódio de estreia de A Casa do Dragão foi o episódio mais comentado de qualquer série original nas redes sociais desde o lançamento de Max.

A Casa do Dragão se passa cerca de 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, contando a história da Casa Targaryen.

Nesta segunda temporada, após a coroação do Rei Aegon II e a morte do filho da Rainha Rhaenyra, a Casa Targaryen é dividida em duas. Em Porto Real, Aegon II governa do Trono de Ferro, apoiado por Alicent e pelo Conselho Verde, sob a proteção do maior dragão de Westeros. Do exílio em Pedra do Dragão, a Rainha Rhaenyra e seu Conselho Negro consideram o próximo passo. 

Últimas publicações

VEJA TAMBÉM