Ainda Estou Aqui Oscar

Ainda Estou Aqui | Filme ganha novo pôster celebrando o Oscar

Ainda Estou Aqui celebra o Oscar com novo pôster e segue batendo recordes nas bilheterias. Saiba mais sobre o sucesso do filme de Walter Salles!

Após a histórica vitória do Oscar de Melhor Filme Internacional, o filme Ainda Estou Aqui ganhou um novo pôster comemorativo. Dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, o longa segue ampliando seu impacto nas bilheterias brasileiras e internacionais.

Sucesso nas bilheterias

Ainda Estou Aqui se tornou o maior lançamento brasileiro da Sony Pictures, com 5,5 milhões de espectadores e uma arrecadação de R$ 112 milhões. Além disso, o filme é a segunda maior bilheteria da distribuidora no Brasil, ficando atrás apenas do blockbuster Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. No ranking histórico, a produção ocupa o 11º lugar entre os filmes brasileiros com maior público, segundo dados do OCA (Observatório Brasileiro do Cinema e do Audiovisual), da Ancine e do Filme B.

Atualmente, em sua 18ª semana de exibição, o filme continua em cartaz em 617 cinemas e 800 salas pelo Brasil.

Impacto internacional

No mercado internacional, Ainda Estou Aqui já superou a marca de US30milhões. Nos Estados Unidos e Canadá, o filme arrecadou US 5,4 milhões, enquanto em França e Portugal vendeu mais de 300 mil ingressos. No Reino Unido, o longa teve a maior abertura de um filme latino-americano, arrecadando US600mil nos primeiros dias e expandindo para 200 cinemas, com um total de US 1 milhão até o momento.

O filme também já foi lançado em países como Itália, Argentina, México, Espanha, Austrália e Turquia. As próximas estreias acontecem na Alemanha e Benelux (13/03), Suécia (04/04) e Escandinávia (12/09).

Pôster oficial:
Próximos passos

Com o sucesso nas bilheterias e a conquista do OscarAinda Estou Aqui consolida seu lugar como um dos maiores fenômenos do cinema brasileiro. O novo pôster celebra não apenas a vitória no Oscar, mas também o impacto cultural e emocional que o filme tem causado em todo o mundo.

Últimas publicações

VEJA TAMBÉM

CRÍTICA | BRANCA DE NEVE

Uma adaptação destemida, justa e corajosa, mas não totalmente verdadeira