Armadilha curiosidades

Armadilha | 3 curiosidades sobre o filme de M. Night Shyamalan

Veja algumas curiosidades sobre Armadilha, com bilheteria milionária, o longa estreou nos cinemas brasileiros há uma semana.

Armadilha, novo thriller de suspense de M. Night Shyamalan que estreou há uma semana nos cinemas, já arrecadou mais de R$3 milhões em bilheteria no Brasil. O show da cantora pop Lady Raven, interpretada por Saleka, filha do diretor, serve de cenário enquanto Cooper (Josh Hartnett) e sua filha vão ao estádio para capturar um serial killer. Confira curiosidades sobre o processo de produção e filmagem de Armadilha:

• O nome ‘Lady Raven’ foi escolhido por Saleka

Entre as tentativas de nomear a cantora, a atriz conta que esse foi seu nome preferido. “Corvo (raven, em inglês) é um símbolo, em nossa família, de algo sombrio, mas belo, e, também, forte e majestoso”, conta. Além disso, quando entendeu mais sobre a personagem, teve certeza da escolha. “Ela é uma artista que quer ensinar ao seu público e às garotas para acreditar em quem você é e não ter medo”, diz Saleka.

As músicas do show acompanham a história

Além de o concerto ser fundamental em grande parte da trama, as músicas cantadas por Saleka e suas coreografias seguem uma sequência proposital, transmitindo as emoções que a história está passando naquele momento. “A trilha sonora marca o filme inteiro, baseada nas experiências pessoais e de relacionamentos de Lady Raven ou em seus traumas, mas também aumenta a intensidade dos protagonistas, de seus sentimentos e experiências”, divide a coreógrafa Cora Kozaris.

Falha na internet levou Shyamalan a se comunicar por mímica

A primeira reunião da jovem atriz Ariel Donoghue com seu provável diretor para conversar sobre a possibilidade de interpretar Riley começou sem palavras. Uma dificuldade técnica deixou a chamada de vídeo sem áudio, então, nos primeiros minutos, M. Night Shyamalan e Ariel recorreram à mímica para tentar se comunicar.

Últimas publicações

VEJA TAMBÉM

CRÍTICA | MOANA 2

Moana 2 sucumbe à pressão da Indústria em produzir mais conteúdo, ao invés de contar uma boa história e proporcionar uma experiência decente, embora possua pontos fortes

CRÍTICA | WICKED

Com enorme entusiasmo, Wicked é uma representação espetacular de como a extravagância de um musical pode saltar dos palcos para a tela com sucesso, trazendo ares modernos ao estilo clássico de Hollywood

CRÍTICA | GLADIADOR II

Em nome do entretenimento, Gladiador II não mede esforços para alcançar a loucura acessível, e não há nada melhor que isso