Clube dos Vândalos exposição fotos
Credit: Kyle Kaplan/Focus Features. © 2024 Focus Features. All Rights Reserved.

Clube dos Vândalos | Filme ganha exposição com fotos inéditas

Clube dos Vândalos, novo longa estrelado por Austin Butler e Tom Hardy, que estreia dia 20 de junho, ganha exposição com fotos inéditas.

Clube dos Vândalos, novo longa da Universal Pictures que estreia dia 20 junho e é estrelado por Austin Butler, Tom Hardy e Jodie Comer, poderá ser visto além das telas de cinema. De fato, o filme, que narra a história de um clube de motociclistas de Chicago, Vândalos, ganhou uma exposição de fotos exclusivas. Além disso, os cliques realizados durante as filmagens e que fazem referência ao livro homônimo de Danny Lyon, que deu origem ao filme.

A mostra exclusiva, que teve início no último fim de semana, no festival Against The Wind em Curitiba (PR), chegou a São Paulo hoje, onde ficará durante todo o mês de junho. Assim, os fãs terão mais oportunidades para conferir as fotos inéditas que capturam a essência do filme e a atmosfera dos bastidores.

Confira a programação:
  • De 03 de junho a 09 de junho, no REAG Belas Artes – R. da Consolação, 2423, Consolação, São Paulo/SP, 01301-100
  • De 10 de junho a 23 de junho, no Deus Café – Av. Rebouças, 3658, Pinheiros, São Paulo/SP, 05402-600
  • De 24 de junho a 30 de junho, no Cinesystem Frei Caneca – Shopping Frei Caneca, R. Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo/SP, 01307-001
Sinopse do filme:

Clube dos Vândalos acompanha a jornada de um clube de motoqueiros do centro-oeste americano, os Vândalos. Através da vida de seus membros, o filme narra, ao longo de uma década, a transformação do clube, de ponto de encontro de motoqueiros à margem da comunidade local, no início, à gangue sinistra que ameaça e coloca em risco até o modo de vida autêntico e único do grupo original.

Últimas publicações

VEJA TAMBÉM

CRÍTICA | O QUARTO AO LADO

“O Quarto ao Lado” é um simples melodrama com inúmeras camadas e consegue trabalhar seus temas com intimidade sem se perder na artificialidade. Pedro Almodóvar se provando novamente ser um dos melhores diretores ainda em atividade