Mulheres de Azul Episódio

Mulheres de Azul | Episódio final estreia nesta quarta no Apple TV+

Inspirada nas histórias verídicas da primeira força policial feminina do México, episódio final de Mulheres de Azul estreia nesta quarta.

O Apple TV+ compartilha um clipe inédito do episódio de final de temporada do drama policial em espanhol Mulheres de Azul (“Las Azules”). Com elenco e equipe inteiramente de origem hispânica – liderados pela indicada ao Prêmio Ariel Bárbara Mori (Rubi) – o décimo episódio da série estreia nesta quarta-feira, 25 de setembro, no Apple TV+.

Cena do episódio final de Mulheres de Azul:

Último episódio da temporada. As Azuis dão tudo o que têm para tentar salvar uma colega, pondo em risco o futuro da unidade feminina da polícia.

Ambientada em 1970 e inspirada em eventos verídicos, Mulheres de Azul segue a história de quatro mulheres que desafiam as normas ultraconservadoras da época. Elas decidem ingressar na primeira força policial feminina do México, buscando fazer a diferença em um ambiente dominado por homens. Entretanto, com o passar do tempo, elas descobrem que seu esquadrão é, na verdade, uma manobra publicitária para desviar a atenção da mídia de um serial killer violento que aterroriza a cidade. Determinadas, as mulheres decidem enfrentar o perigo e a verdade por conta própria.

À medida que o número de vítimas cresce, então María (Bárbara Mori) se torna obcecada pela captura do assassino. Ao seu lado, Gabina (Amorita Rasgado), cuja determinação é impulsionada pelo legado de seu pai, um renomado policial, além disso, Ángeles (Ximena Sariñana), uma brilhante analista de impressões digitais, unem forças. Por outro lado, Valentina (Natalia Téllez), uma jovem rebelde, completa o grupo. Dessa forma, juntas, as quatro mulheres decidem montar uma investigação secreta. Com o objetivo de alcançar o que nenhum agente masculino conseguiu: levar o serial killer à justiça.

A primeira temporada de Mulheres de Azul está disponível no Apple TV+.

Últimas publicações

VEJA TAMBÉM

CRÍTICA | GLADIADOR II

Em nome do entretenimento, Gladiador II não mede esforços para alcançar a loucura acessível, e não há nada melhor que isso

CRÍTICA | O QUARTO AO LADO

“O Quarto ao Lado” é um simples melodrama com inúmeras camadas e consegue trabalhar seus temas com intimidade sem se perder na artificialidade. Pedro Almodóvar se provando novamente ser um dos melhores diretores ainda em atividade